Pular para o conteúdo

MEC abre novo ciclo de adesão ao MEC Gestão Presente

  • por

Municípios que não conseguiram aderir ao módulo Gestão Presente na Escola no primeiro ciclo de implementação em 2025 podem aderir, de forma voluntária, até 20 de fevereiro pelo Simec FONTE: Site MEC – https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/2026/fevereiro/mec-abre-novo-ciclo-de-adesao-ao-mec-gestao-presente -Atualizado…