Quadro Técnico

MIGUEL AUGUSTO BARBOSA DIANESE – Mestre em Administração Financeira, consultor em Administração Pública, Professor de Pós Graduação e MBA em Governança Corporativa – Análise de Investimentos e Financiamentos, Processos Decisórios e Governança Corporativa, pós Graduado em Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, ex-Professor de cursos de curta duração do IBMEC (Empresas Familiares), ex- assessor pela Libertas à Presidência da Assembleia Legislativa de MG, assessorou a Subcomissão de Transporte sobre Trilhos Metropolitanos (SUBTRIM) do Congresso Nacional (2.009/2.010) e parecerista.

ADELAINO CESAR MONTEIRO – Contabilista com mais de 20 anos de experiência em administração pública.

ANNA CAROLINA IANINO LIMA ANDRADE – mestre em Demografia pela Universidade Federal de Minas Gerais, com dissertação desenvolvida na área de previdência pública. Especialista em Direito Público pela PUC Minas. Advogada com 12 anos de experiência em advocacia previdenciária.

DÉBORA DRUMOND GUIMARÃES SOUTO DIANESE – administradora de empresas e contadora, pós graduada em Controladoria pela PUC/MINAS, pós-graduada em Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

DOGMAR BATISTA DE SOUZA – Advogado. Parecerista.

ELANE CRISTINA RIBEIRO – Bacharel em Direito.

FERNANDO DE OLIVEIRA RESENDE – Advogado. pós-graduado em Direito Público.  Parecerista.

JANINE RODRIGUES OLIVEIRA COSTA – Contadora com experiência comprovada em administração pública, parecerista.

LAÍS AZEVEDO VILELA – Advogada. Especialista em Direito Público pela PUC Minas. MBA em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pelo Centro Universitário Internacional. Advogada com 10 anos de experiência em advocacia previdenciária.

SABRINA AMÉLIA DE LIMA E SILVA– Atuária, MIBA 2.543 Doutora e Mestra em Administração na Linha de Finanças pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Tem 7 anos de experiência no setor previdenciário e de investimentos, atuando junto a Entidade Fechadas de Previdência Complementar e Regimes Próprios de Previdência Social. É professora de Pós-Graduação e Graduação. Possui 3 livros publicados e mais de 20 artigos publicados em revistas e congressos da área.

WILZA MENDES DA CUNHA – Advogada, pós graduada em Direito Público pela ANAMAGIS, e em Direito Administrativo pelo Centro de Estudos da Área Jurídica Federal. Experiência atestada em licitações e contratos, parecerista.

celula