Quem Somos

“A administração pública é uma área que carece de maiores investimentos financeiros e acadêmicos e, no Brasil, ainda está muito pouco desenvolvida, faltam profissionais, falta interesse e falta sensibilidade para entender e solucionar problemas específicos.”

Esta foi a conclusão do então Secretário Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Itapecerica.

Quando este jovem se desligou do cargo ocupado, resolveu criar uma empresa que levasse a sério a obrigação de aumentar as informações fornecidas ao prefeito do interior. Que realmente se empenhasse em melhorar a administração municipal nos seus mais diversos aspectos, sejam eles contábeis, financeiros, patrimoniais, licitatórios, etc. Queria uma empresa que não se limitasse a falar palavras bonitas, ininteligíveis aos leigos e sim que traduzindo isto tudo, colocasse na prática seus conhecimentos.

Assim surgiu a Libertas Auditores e Consultores Ltda por iniciativa do Dr. Miguel Dianese, economista, em 29 de outubro de 1996 com os objetivos sociais de: prestação de serviços técnicos especializados de assessoria, planejamento, treinamento, perícias, elaboração de concursos, auditorias e consultorias nas áreas de contabilidade e orçamento a entidades e organismos públicos e governamentais ou/e ainda, em menor escala, a entidades privadas.

Nossos primeiros contratos foram realizados com a Prefeitura Municipal de Cristais, Prefeitura Municipal de Nova lima, Prefeitura Municipal de Candeias, Prefeitura Municipal de Itapecerica, Câmara Municipal de Virgem da Lapa, Prefeitura Municipal de Extrema, Prefeitura Municipal de Camanducaia, Prefeitura Municipal de Medina, Prefeitura Municipal de Itapeva.

Começava então uma série de atividades desenvolvidas ativamente pela Libertas Auditores.

:. O Grupo Libertas

Visando atender as exigências do mercado, onde em um mesmo local fosse possível encontrar as mais completas soluções para o gestor municipal, nova empresas foi criada: a Libertas e Associados Ltda.

Atualmente, tem como principal missão auxiliar aos gestores municipais na implementação e gestão de seu plano de previdência municipal.

Assim, podemos afirmar que o nome Libertas torna-se forte, buscando, nos mais altos princípios da qualidade, com profissionais capacitados, treinados e constantemente aperfeiçoados, atender satisfatoriamente seus clientes.

video-1

celula